Cerca de uma tonelada e meia de alimentos foram arrecadadas no Projeto Diversão Solidária e associação ARPA foi a primeira a receber os donativos

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) realizou nesta terça-feira (21), a entrega de 35 kits de alimentos para a Alternativa de Reciclagem de Paulo Afonso (ARPA). Os alimentos são provenientes do Projeto Diversão Solidária.

O prefeito em exercício, Marcondes Francisco e a Secretária Cintia Rosena participaram da entrega dos kits. “Ao longo desses anos, a gestão, por meio da Sedes tem feito essa parceria com a ARPA. Recentemente, estivemos aqui prorrogando por mais dez anos o termo de cooperação técnica com a associação, então é uma parceria que já vem de muito tempo e que nós temos reforçado essa parceria todos os anos’’, enfatizou o gestor.

O projeto Diversão Solidária é uma parceria entre a Sedes e o Parque de Diversões Lima, onde o acesso ao ingresso do parque eram trocados por 2 kg de alimento. Ao todo, foram arrecadados cerca de uma tonelada e meia, onde foram montados 79 kits.

“Os alimentos são frutos da parceria entre a Sedes e o Parque Lima. Todos os anos promovermos esse projeto que proporciona alegria para as duas partes, para aquele que está participando e para aquele que não pôde participar, mas que vai receber os alimentos arrecadados’’, destacou Cintia.