Campeonato da Área Rural de Paulo Afonso começa neste domingo (13)

• Publicado no dia: 11-11-2022

A bola vai rolar neste domingo (13), a partir das 14h, com o tão esperado Campeonato Municipal da Área Rural de Paulo Afonso. Com a participação de 22 equipes e 550 atletas, a disputa segue até o dia 23 de janeiro.

Os jogos serão realizados em quatro sedes, sendo elas: Juá, Logradouro, São José e Malhada Grande. É emoção garantida para os amantes do futebol amador, garante o diretor de Esportes da Prefeitura de Paulo Afonso, Neto Madeira. “Será uma festa linda, estamos com o planejamento pronto para o tão esperado Campeonato da Área Rural 2022, com término em janeiro de 2023. Domingo vamos receber os nossos atletas, os moradores de cada povoado e os torcedores nesta festa linda. A expectativa é muito boa, está todo mundo naquela euforia, com muita ansiedade após passar a pandemia da Covid-19. Só temos agradecer o nosso prefeito Luiz de Deus por valorizar o nosso esporte e promover esta grande competição”, diz Neto.

Confira a programação dos jogos para este domingo

SEDE – MALHADA GRANDE
    14h – PSG X Lagoa da Pedra
    15h45min – Cruzeiro X Juventude

SEDE – SÃO JOSÉ
    14h – Independente do Serrote X Tigre
    15h45min – Flamengo do São José X Vitórias das Placas

SEDE – JUÁ
    14h – Santos do Salgadinho X ABC do Açude
    15h45min – Internacional do Campos Novos X Portuguesa da Caiçara

SEDE – LOGRADOURO
    14h – Logradouro X Portuguesa da Barriga
    15h45min – Flamengo do Tabuleirinho X Grêmio/Riacho

O Campeonato da Área Rural de Paulo Afonso é uma realização da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes e Departamento de Esportes.