Bruno e Marrone embalam público com canções românticas e fazem grande show no BTN

• Publicado no dia: 01-07-2018

Mais um show do São Pedro no Bairro Tancredo Neves foi recorde de público. Desta vez, Bruno e Marrone embalaram milhares de pessoas na noite do sábado (30) com um repertório romântico e diversos sucessos.

A todo momento a dupla interagiu com o público, formado por diversas faixas etárias – desde crianças a idosos. Os artistas perguntavam ao público quais as músicas gostavam de ouvir. Agradeceram ao prefeito pelo convite e disseram que estavam felizes pelo público da Bahia gostar da música sertaneja.

Após o show de Bruno e Marrone, Artur Ezzer trouxe um repertório atual, com músicas que fizeram a galera dançar. Na Vila do Forró Mama Vitoria, muitas famílias curtiram o bom e autêntico forró pé de serra.

A Polícia Militar estava a todo momento monitorando a festa, garantindo a tranquilidade. A Prefeitura disponibilizou uma equipe do SAMU e do COMSETRAN durante os três dias do São Pedro.

Seguindo o sucesso do São João, a Assessoria de Comunicação (Ascom) transmite o São Pedro do Bairro Tancredo Neves ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Paulo Afonso. Os pauloafonsinos que moram distantes e querem acompanhar o festejo poderão acessar a página do facebook ou o instagram da Prefeitura.

Os internautas podem acompanhar a transmissão, no Facebook, nas páginas da Prefeitura e do Portal Chico Sabe Tudo pelos sites, através do Portal PA e Estadão Online, todas as noites, a partir das 23h.

Autor: ASCOM PMPA