Atividades no Balneário Abelardo Wanderley encerram Projeto Colônia de Férias

  • Publicado no dia: 30-01-2020
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Com atividades que incluíram passeio de carranca boat e Luau com a Filarmônica 28 de Julho, aconteceu nesta quarta-feira (29), o encerramento da Colônia de Férias 2020. O evento realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), reuniu usuários dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), no Balneário Abelardo Wanderley e na Praça o Touro e a Sucuri. De acordo com a organização, este ano, cerca de 300 usuários participaram das atividades educativas, artísticas, esportivas e de lazer

     

    Para a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Luciana Moura, mais uma vez, o objetivo foi alcançado. Ela ressalta a colaboração de órgãos do Governo Municipal e instituições particulares como fundamental para o sucesso das atividades iniciadas no dia 10 de janeiro.


    “Estamos felizes porque conseguimos realizar todos os eventos que estavam planejados para a Colônia de Férias. Aproveitamos para agradecer aos nossos parceiros, como Clube Paulo Afonso, Palhoça do Edézio, Chácara Oriente e Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Um agradecimento especial à secretária interina de Desenvolvimento Social Cíntia Rosena e ao prefeito Luiz de Deus, pelo apoio”, disse.


    O Projeto Colônia de Férias, realizado todos os anos, no período do recesso escolar, é destinado aos usuários da rede socioassistencial da Prefeitura, contemplando crianças, adolescentes e idosos.

    Autor: Autor: Ascom/PMPA