Administração municipal adquire seis carros compactadores e coleta do lixo será ampliada

• Publicado no dia: 07-05-2018

A Prefeitura de Paulo Afonso adquiriu seis carros compactadores para reforçar a coleta de lixo no município. Cada unidade tem a capacidade em volume de 15 metros cúbicos. Com esses novos veículos, a coleta contará ao todo com nove carros.

“Esses carros serão agregados aos já existentes, ou seja, aumentando a frota. Eles serão divididos entre a cidade e o complexo de Bairros do BTN, que passará a contar com três carros fixos”, afirma o secretário Municipal de Meio Ambiente, Manoel Souza.

A ilha vai contar com seis carros fixos, o que vai reforçar a coleta e melhorar a qualidade do serviço prestado.

“Cada carro desse tem uma programação por área. Em algumas regiões, a coleta será diária, com esse acréscimo de mais veículos. Com isso, pretendemos melhorar em 100% o serviço de coleta de lixo em Paulo Afonso”, acrescenta Manoel. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios.

Autor: ASCOM/PMPA