Sedes lança campanha Mulheres que Inspiram

• Publicado no dia: 11-03-2022

Para celebrar o mês da mulher, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) lança a campanha Mulheres que Inspiram – Você pode, nós podemos! O objetivo é trazer mulheres de diversas categorias da comunidade que servem de inspiração no seu trabalho ou ação na sociedade.

“Estamos trazendo diversas mulheres, em diferentes trabalhos e atuação na sociedade para mostrar que basta querer que nós podemos ser o que quisermos. É uma forma de incentivar o empoderamento feminino dentro desse mês que traz a temática do Dia Internacional da Mulher”, diz Cíntia.

A ação está sendo realizada em parceria com a Secretaria de Saúde, CRM, Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), 20º Batalhão por meio da Ronda Maria da Penha e Conselho da Mulher.

A campanha retrata cargos diversos, como frentista, zeladora, secretárias municipais, delegadas, vereadoras, guarda municipal, caminhoneira, juíza, entre outras, demonstrando a diversidade de profissões e atividades que podem ser ocupadas por mulheres. “As diversas modalidades retratam que se uma pode, todas nós podemos”, reforça Cíntia.