Prefeitura completa Festa de São João com cobertura jornalística

• Publicado no dia: 16-06-2009

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, de maneira inovadora e inédita, estará fazendo a cobertura jornalística durante o São João da Família. A equipe da ASCOM estará de plantão durante todas as noites do São João, na Avenida Apolônio Sales e também no São Pedro do BTN.

Na cobertura, será possível conferir entrevistas e vídeos com artistas, autoridades e shows que irão acontecer na íntegra, além de fotos com muita gente bonita, tudo isso transmitido on-line e instantâneo para o público de todo o Brasil ligado à internet.  Para acompanhar a festividade, basta o internauta acessar o site da Prefeitura no endereço www. pauloafonso.ba.gov.br e conferir toda a transmissão.

É a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso na divulgação e resgate do São João da Família para inovar a comunicação, prestigiando o turista e o cidadão de Paulo Afonso.

Autor: ASCOM/PMPA