Praças do centro da cidade estão sendo reformadas

• Publicado no dia: 10-12-2015

O Centro de Paulo Afonso tem inúmeras praças, pequenas como a Abdon Senna e grandes como a das Mangueiras, e são para as pessoas um espaço de encontro, descanso e lazer, além de tornarem as ruas mais bonitas e arborizadas. Para que esses espaços possam continuar atendendo bem a população, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente (SEIMA) iniciou uma série de reformas para preservar as estruturas e continuar servindo à população.

Segundo o secretário da SEIMA, Wilson Pereira, o objetivo é revitalizar os espaços. Na Praça Abdon Sena já estão sendo trocadas as coberturas de acrílico, os bancos e tampos de granito, informou ainda o secretário.

Uma das novidades anunciadas neste trabalho é a construção de rampas de acesso para cadeirantes na região do comércio, atendendo ao pedido do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência.

Autor: ASCOM/PMPA por Dorisvan Lira