Zoonoses entrega novo fardamento a 85 agentes de endemias

Zoonoses entrega novo fardamento a 85 agentes de endemias

Zoonoses entrega novo fardamento a 85 agentes de endemias

Para identificar e melhorar a qualidade do trabalho dos agentes de endemias da Unidade de Controle de Zoonoses, a Secretaria de Saúde entregou novos fardamentos a 85 profissionais. O traje é composto de camisa, calça, bota, bolsa e camisa UV.

 

A entrega, que aconteceu na manhã nesta terça-feira (1º), na sede da Zoonoses, contou com a presença do secretário de Saúde, Adonel Gomes; do Coordenador da Zoonoses, Sérgio Malta; a Coordenadora da Epidemiologia, Viviane Marques e o vereador Valmir Rocha.


“A gente está contemplando toda equipe da Zoonoses em relação aos EPI’s, visto que essa entrega já faz parte do cronograma da Secretaria de Saúde. Fizemos esse momento reforçando a preocupação com os funcionários”, diz Adonel.


De acordo com Sérgio, existe na programação a entrega de outros materiais para o desenvolvimento do trabalho, que já está em tramitação. “Estamos fazendo as entregas de alguns EPI’s, que são os novos fardamentos da equipe de Zoonoses. É importante esse trabalho porque protege os funcionários, ao mesmo tempo em que oferta mais confiança na população na hora de receber a visita dos agentes”, explica Sérgio. O novo fardamento foi indicação da vereadora Evinha.

Autor: Ascom/ PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.