Zé Ivan é atração de mais um Luau na Praça neste sábado (18)

• Publicado no dia: 16-01-2020

Depois do sucesso da primeira edição de 2020, no último dia 11, o Luau na Praça volta a ser realizado neste sábado (18), na Praça do Monumento O Touro e a Sucuri.

O cantor pauloafonsino Zé Ivan é a atração e preparou um super repertório de MPB, Axé e outros ritmos regionais, que prometem agitar o público durante seu show, previsto para iniciar às 20h.

Mas, antes do show de Zé Ivan, turistas e pauloafonsinos poderão apreciar as belezas do local e do Balneário Abelardo Wanderley, áreas de lazer revitalizadas pela Prefeitura. As atividades têm início às 19h, com praça de alimentação e feira de artesanato. A segurança é garantida pela Guarda Civil Municipal (GCM) e pela Polícia Militar (PM).

O evento é realizado pela Prefeitura, sob a organização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Desde a primeira edição têm prestigiado a programação que une diversão a uma das mais belas paisagens da cidade.

Lançado em novembro de 2018, o Projeto Luau na Praça valoriza os talentos locais, possibilitando às famílias pauloafonsinas a oportunidade de conhecer os artistas da cidade.