Volta do Trio Elétrico garante sucesso da Copa Vela 2013

• Publicado no dia: 30-08-2013

Inovar e garantir diversão, alegria e momentos inesquecíveis. É com este objetivo que a Prefeitura de Paulo Afonso está organizando, mais uma vez, a Copa Vela. Dessa vez a grande novidade é a volta do trio elétrico para a avenida, que trará ao grande público os artistas locais, que vão agitar em cima do trio, arrastando milhões de foliões ao som de muita música. O trio estará os três dias na avenida garantindo a alegria.

E para que a festa não pare, a Prefeitura está preparando uma megaestrutura com dois palcos, onde artistas locais também estarão abrilhantando e animando a Copa Vela 2013.  As apresentações somam mais alegria e destacam todo o talento das pratas da casa.

Mais uma vez a Prefeitura de Paulo Afonso garante o sucesso da Copa Vela como o maior evento festivo da Região. Este ano, a mistura de ritmos está garantida com a apresentação da Banda Cheiro de Amor; do ex-Barão Vermelho Frejat e dos Paralamas do Sucesso, dois ícones do pop rock nacional. O evento, acontece de 6 a 8 de setembro, está na sua 24ª edição e promete reunir novamente milhares de pessoas na Avenida Apolônio Sales.

“Nesta Copa Vela estaremos ofertando uma mistura de ritmos e toda a infraestrutura que o cidadão merece para brincar com segurança. Cada evento vai superando o ano anterior, e não tenho dúvidas que esta será mais uma grande Copa Vela”, disse o secretário de Comunicação e Eventos, Jânio Soares.

Para garantir a segurança do folião, a Prefeitura continuará com uma megaestrutura, envolvendo diversos órgãos, assim como vem realizando desde o ano de 2009, como a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, agentes de trânsito e SAMU.

Além de diversão, a Copa Vela agrega geração de emprego e renda, tendo em vista a circulação de dinheiro no comércio e na ocupação de 100% da rede hoteleira. Segundo a Associação de Comércio de Paulo Afonso (Ascopa) e do Clube de Diretores Lojistas (CDL), o evento é responsável por uma das maiores circulações econômicas da cidade.

Confira a programação completa com as bandas e locais:

Palco 1

23:45 Cheiro de Amor