Visita conscientiza equipe sobre as deficiências e a participação da escola

  • Publicado no dia: 21-09-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Dando continuidade a programação da Semana da Pessoa com Deficiência, aconteceu na manhã desta terça-feira (20), a visita nas escolas para a conscientização da equipe sobre as deficiências dos estudantes e a participação da escola.


    O encontro, que foi realizado no Auditório da Escola João Bosco Ribeiro, teve como tema “Meu filho é pessoa com deficiência”. Participaram do momento a supervisora das políticas públicas das pessoas com deficiência da Secretaria de Desenvolvimento Social, Camila Bernardo, mães do projeto Atípica, que é um grupo de famílias que buscam alcançar uma inclusão efetiva e humanizada para os filhos com deficiência e alunos.


    A atividade teve continuidade na noite dessa terça-feira (20), com o projeto Esporte e Inclusão, no Ginásio Luís Eduardo Magalhães.


    A programação segue até a quinta-feira, dia 22, com a parceria das secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes), Educação (Seduc), Cultura e Esporte (Seculte), Turismo, Indústria e Comércio (Setic), Saúde (Sesau), Núcleo Desenvolver, UniRios, Projeto Atípica, Superação, Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Compede) e KNS Esportes.

    Autor: Ascom/PMPA