Nesta terça-feira (17), a Vila do Forró se transformou em mais um ponto de encontro para a torcida pelo Brasil. O público que esteve no local acompanhou a partida contra o México, através do telão de LED montado pela Prefeitura de Paulo Afonso.
Apesar do 0x0, a Vila do Forró foi contagiada pela alegria e diversão após o jogo, com a apresentação de Anderson e Banda e Trio Dona Florinda. Antes da partida, o esquenta ficou por conta da apresentação de Halley e Amigos.
Esta é a segunda vez que a Prefeitura instala painel de LED para a transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. A iniciativa tem como objetivo unir a população pauloafonsina para torcer pela Seleção Brasileira.
Segundo o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, todos os jogos do Brasil serão transmitidos no painel. “Estaremos transmitindo todos os jogos do Brasil neste painel de LED de alta definição montado na Vila do Forró. Convidamos todos para estarem presentes nesta grande torcida promovida pela Prefeitura de Paulo Afonso. Vamos nos tornar uma grande onda verde e amarela em prol da nossa Seleção”, ressaltou Jânio.
A Vila do Forró é um espaço criado pela Prefeitura, retratando uma típica vila do sertão. Com casinhas coloridas, o local remete a um clima aconchegante com programação que atende a todas as faixas etárias.
O local abriga o festejo junino, que teve programação iniciada no dia 12 e se estende até o dia 29 de junho. Mantendo a tradição, o São João será realizado no Centro de Cultura Lindinalva Cabral e o São Pedro no BTN.
Autor: ASCOM/ PMPA