VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada nesta quinta-feira (8)

  • Publicado no dia: 05-12-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Mais uma ação de garantia dos direitos dos pequenos e jovens pauloafonsinos será realizada em Paulo Afonso – a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento, que acontece nesta quinta-feira (8), traz como tema “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia da Covid-19”.


    O encontro será realizado no auditório da UniRios, das 7h30 às 17h30, e tem como objetivo avaliar e identificar quais as melhores vertentes políticas existentes, buscar novas alternativas, além de analisar os avanços e os desafios para este grupo. Além das palestras e debates, a conferência conta com apresentações.


    A VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, por meio da Resolução 38/2022, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Conselho Tutelar, Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), Selo Unicef e secretarias de Saúde e Educação.  

     

     

    Autor: Ascom/PMPA