Vice-Prefeito participa de procissão fluvial em homenagem a São Francisco

• Publicado no dia: 07-10-2013

No dia 4 de outubro, Dia de São Francisco de Assis, o vice-prefeito Jugurta Nepomuceno esteve presente na procissão fluvial em homenagem ao santo padroeiro do município. Grupos de católicos em mais de vinte embarcações demonstraram sua fé acompanhando o cortejo, que percorreu o canal da Usina PA IV desde a Beira-Rio até o Balneário Prainha. Na chegada, a Banda Municipal Deputado Luiz de Deus e centenas de fiéis aguardavam a procissão, cantando, rezando e agradecendo pelas graças alcançadas.

Da Prainha, a imagem do santo protetor da natureza e dos animais foi transferida para uma viatura do Corpo de Bombeiros, que seguiu em carreata pela BA 210, avenidas Apolônio Sales e Getúlio Vargas, Rua das Rosas até a igreja São Francisco. A procissão reuniu carros, motos e bicicletas, comprovando a fé dos pauloafonsinos em seu padroeiro.

Autor: ASCOM/ PMPA