A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou sessão extraordinária nesta segunda-feira (19), para apreciar e votar a solicitação de Abertura de Crédito Adicional Suplementar nº 0006, encaminhada pelo Executivo Municipal em 14/12/2016.
Após a leitura e discussão, aprovada por unanimidade dos 14 vereadores presentes, a proposta transfere verbas excedentes de outras secretarias para a Saúde e Educação. O valor autorizado, que segundo o procurador jurídico e vice-prefeito eleito, Flávio Henrique Magalhães Lima, será destinado aos pagamentos de funcionários municipais referentes ao mês de novembro e fornecedores, é de R$ 7.063.000,00 (sete milhões e sessenta e três mil reais).
A votação foi acompanhada pela presidente da APLB – Sindicato dos Professores Licenciados da Bahia, Esmeralda Patriota, agentes comunitários de saúde; pelo vice-prefeito eleito, Flávio Henrique Magalhães Lima; o vereador eleito Mário Galinho; os secretários municipais de Planejamento e Orçamento, Patrícia Alcântara e Paulo Mergulhão; o chefe de Gabinete da Prefeitura, Hermes Benzota de Carvalho Júnior e o presidente da Comissão de Transição de Governo, Luiz Humberto.
Autor: ASCOM/PMPA