Vêm aí os Jogos Estudantis de Paulo Afonso

• Publicado no dia: 03-08-2015

Numa realização da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Educação, os Jogos Estudantis de Paulo Afonso (JEPA), vão acontecer de 7 a 21 de agosto, com diversas competições nas modalidades masculinas e femininas de futebol, futsal, handebol, basquete, voleibol, queimado e atletismo.  No dia 29 acontecerá a competição de xadrez.

O evento, que acontece em várias praças esportivas, como CPA, COPA, Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães, Estádio Álvaro de Carvalho, CEMPA e IFBA, reúne alunos das escolas municipais, estaduais, particulares e IFBA (Federal).

A abertura será nesta sexta-feira, dia 7, com desfile das equipes saindo do Centro de Cultura Lindinalva Cabral às 7h30, até o Estádio Álvaro de Carvalho, onde haverá uma solenidade com a presença de autoridades, alunos e de toda comunidade pauloafonsina.

Autor: ASCOM/PMPA