Vandalismo no Povoado Tigre causa suspensão no fornecimento de água

  • Publicado no dia: 10-08-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Uma ação praticada por vândalos nesta terça-feira (10), causou imenso transtorno para a comunidade rural. Mais de dez canos de tubulação que conduz a água do perímetro de Salinas, Duas Barras e no Tigre foram danificados, provocando suspensão no fornecimento de água.


    Após a constatação, equipe da Secretaria de Agricultura e Aquicultura se dirigiu até a Delegacia para prestar queixa do ocorrido. Para o secretário, Jandirson Torres, a ação, além de causar um transtorno na suspensão de água para as famílias locais, ainda traz um enorme prejuízo aos cofres públicos.


    “O poder público faz a sua parte, mas precisa da colaboração das pessoas para que essas ações não ocorram. Um bem comum danificado, não só causa prejuízos para a localidade, mas também atinge o cofre público que vai precisar repor o equipamento danificado. “, explicou o secretário.


    Ainda segundo Jandirson, a equipe técnica foi acionada e entre um ou dois dias, o problema deve ser solucionado até a resolução da investigação da Polícia para descobrir e acionar os responsáveis pelo prejuízo.

     

     

    Autor: ASCOM/PMPA