Vacinação tem procura intensa em mais uma etapa da 2ª dose da Coronavac/Butantan

  • Publicado no dia: 14-04-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Mais uma vez, com procura intensa nos pontos de vacinação, a Prefeitura de Paulo Afonso atinge meta de imunizar 1.734 pessoas com a 2ª dose da Coronavac/Butantan. Esta etapa é direcionada para idosos e profissionais de saúde que tomaram a 1ª dose no período de 15 a 22 de março.


    Desde o início da campanha, a administração municipal, por meio da Secretaria de Saúde, vem intensificando as ações e esforços para garantir que a imunização chegue ao maior número de pauloafonsinos com brevidade. Esse objetivo acontece desde quando as vacinas são recebidas até a aplicação, com as equipes empenhadas em todo o processo.


    A etapa de vacinação ocorreu nesta quarta (14), das 7h30 às 13h, e teve a alteração dos pontos de vacinação para pedestres e drive thru. A ação foi bem recebida pelo público, e visa melhorar o fluxo de pessoas e evitar os congestionamentos do trânsito local, além de facilitar o acesso dos motoristas.


    De acordo com a coordenadora de Imunização, Damares Lopes, a meta de vacinação está sendo atingida a cada etapa, o que reforça a consciência dos pauloafonsinos em relação a importância de comparecer aos locais para receber a 2ª dose, e assim completar o ciclo da vacina.


    “Cada pessoa vacinada é a certeza de um futuro melhor para a nossa população, e a prefeitura de Paulo Afonso não tem medido esforços para que isso aconteça, a exemplo das ações de prevenção e conscientização que vêm acontecendo em todo o município”, ressalta a Damares.

    Autor: Ascom/PMPA