Vacinação em sistema drive-trhu é ampliada e será realizada no BTN

  • Publicado no dia: 29-05-2020
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Neste sábado (30), a Secretaria de Saúde continua com a vacinação em sistema drive-thru e amplia a oferta do serviço para o Bairro Tancredo Neves. Na ilha, a vacinação segue em frente a Secretaria de Saúde, das 8h às 18h e no BTN será realizada em frente ao PSF Padre Lourenço, das 8h às 14h. 


    No dia 23 foi o primeiro sábado que foi realizada a vacinação e imunizou 416 pessoas. De acordo com a Secretaria de Saúde a iniciativa tem como objetivo atualizar a caderneta de vacinação dentro das normas de proteção da Covid-19, de forma segura. Estão sendo disponibilizadas todas as vacinas de rotina que constam no calendário vacinal do Ministério da Saúde e para se imunizar, é necessário o cartão de vacina e documento de identificação.


    “Nosso objetivo é vacinar a população evitando a aglomeração durante a pandemia, uma vez que muitos estão evitando se dirigir aos postos de saúde. Por meio dessa ação, objetivamos e atualização da caderneta com as imunizações que são de extrema importância para garantimos a saúde de todos”, frisa o secretário de Saúde, Ghiarone Garibalde.


     

    Autor: Ascom/PMPA