Vacinação desta quinta-feira (1º) será para pessoas a partir de 46 anos

• Publicado no dia: 30-06-2021

Nesta quinta-feira (1º), a Prefeitura de Paulo Afonso amplia a faixa etária para pessoas a partir de 46 anos para tomar a 1ª dose da vacina contra a covid-19. A ação será realizada a partir das 7h30 até durar o estoque, nos dois pontos de drives e três para pedestres disponibilizados pela Secretaria de Saúde.

Os drives serão realizados na Praça da Fazenda Chesf e na Praça CEU, no BTN I. Para o público que preferem ir a pé, podem se dirigir ao novo ponto de vacinação no Clube Operário Paulo Afonso (COPA), no Ginásio Luís Eduardo Magalhães e Praça CEU, no BTN I.

As pessoas que vão receber a imunização precisam levar os documentos de CPF, RG e comprovante de residência.

A Prefeitura reforça que as pessoas que forem se vacinar podem realizar a doação de alimentos não perecíveis e/ou item de higiene pessoal para a Campanha Paulo Afonso Solidária. A ação é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com a Diocese de Paulo Afonso, Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame) e Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa).

Autor: ASCOM/PMPA