Vacinação de 1ª dose sábado (12) contempla trabalhadores da comunicação 40+ e pessoas sem comorbidades 50+

  • Publicado no dia: 11-06-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A vacinação em Paulo Afonso segue avançando e contemplando mais grupos a cada dia e neste sábado (12), será a vez da dos trabalhadores da comunicação a partir de 40 anos e pessoas sem comorbidades a partir de 50 anos.


    A imunização tem início às 7h30 até durar o estoque, com drives na Fazenda Chesf e Praça CEU BTN e para pedestres no Ginásio Luís Eduardo Magalhães e Praça CEU BTN I.


    Atenção para os documentos necessários:


    *Profissionais da comunicação 40+ (com atuação em atividades externas e/ou ambientes confinados tais como redações e estúdios)


    Documentos: Original e cópia do registro profissional ou carta da empresa onde trabalha atestando os requisitos/ RG, CPF e comprovante de residência


    *Pessoas 50+ (sem comorbidades)
    Documentos: RG, CPF e comprovante de residência


    Paulo Afonso Solidária


    As pessoas que forem receber a vacina podem ajudar o próximo com a doação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal na campanha Paulo Afonso Solidária, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e parceiros.


    A doação não é obrigatória, mas é um ato de solidariedade e vai ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica. Além da Sedes, a ação solidária conta com a parceria da Diocese de Paulo Afonso, Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame) e Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa).
    Os alimentos arrecadados serão direcionados ao Banco de Alimentos onde serão montados cestas básicas para a doação.

     

    Autor: ASCOM/PMPA