Vacinação contra a covid-19 conta com mais um drive-thru

  • Publicado no dia: 17-03-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A vacinação contra a covid-19 no município ganha o reforço de mais um drive-thru, que será instalado na Praça da Fazenda Chesf para desafogar o fluxo dos outros dois pontos do Ginásio Luís Eduardo, no Centro, e na Praça CEU, no BTN.


    Para os pedestres, a imunização acontece no Ginásio Luís Eduardo e na Praça Ceu, no BTN, e contará com maior estrutura, tendo em vista que o número de pessoas da faixa etária a partir de 75 anos é maior.


    “Tivemos a primeira etapa para os idosos a partir de 75 anos no domingo (14), e podemos perceber que o fluxo aumentou bastante, por isso resolvemos implantar mais um drive para desafogar os outros dois pontos, ofertando maior agilidade no atendimento da população”, explica o secretário interino de Saúde, Adonel Júnior.


    Ele reforça que outras estratégias também serão utilizadas, como maior aparato do GTran e da Guarda Municipal, entre outros meios para que as pessoas não fiquem na fila sem necessidade de espera. “Solicitamos a compreensão da população porque a cada etapa de vacinação aprendemos e tentamos melhorar cada vez mais o atendimento. Estamos buscando a melhor maneira de atendimento para todos”, ressalta Adonel.


    Em Paulo Afonso, até o momento, já foram realizadas 7.552 vacinas entre 1ª e 2ª dose, contemplando os profissionais da saúde rede pública e particular; idosos a partir de 75 anos.

    Autor: Ascom/PMPA