Usuários e equipe do CREAS comemoram Dia das Mães

  • Publicado no dia: 18-05-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) reuniu no dia 5 de maio, familiares de crianças e adolescentes atendidos pela instituição, numa confraternização em homenagem ao Dia das Mães. O CREAS é um dos programas sociais mantidos pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) e atende às vítimas de violação de direitos, que fazem parte do Serviço de Proteção Integral de Atendimento à Família e ao Indivíduo (PAEIF).

     

    A festa contou com a participação de integrantes da Comunidade Católica Nova Aliança, que fizeram uma reflexão sobre o tema: “Ser Mãe, a importância do amor, cuidado, carinho e proteção com os seus filhos”. Outro momento destinado a homenagear as mães com mensagens, músicas e orações teve a participação dos familiares dos usuários e da equipe do CREAS.

     

    O CREAS atende crianças, adolescentes, pessoas idosas e com deficiência em situação de violência, além de população de rua. A equipe técnica é composta de coordenador, assistentes sociais, psicólogos, advogado e educadores. Situado na Rua Hemetério de Carvalho, N: 699 – Perpétuo do Socorro, funcionando no horário das 7h às 18h. Mais informações através do telefone: (75) 3282-4825.

    Autor: ASCOM/PMPA