Última noite do Quinta na Praça traz poesia, MPB, Rock, Forró, e Arrocha

  • Publicado no dia: 12-02-2020
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Depois do sucesso das primeiras apresentações do Quinta na Praça 2020, no centro da cidade e no Bairro Tancredo Neves, o projeto chega ao fim nesta quinta-feira (13), desta vez, na Praça Dom Jackson, em frente à Igreja de Nossa Senhora de Fátima.


    Às 19h30, o poeta Rogério Xavier abre a programação com versos de sua autoria, que contam a história da cidade.


    Em seguida, a dupla Ígor Gnomo e Suzi Mariana, Elloyra, Sálvio Emanuel e a Banda Loz Kuatros prometem agitar o público com uma mistura de ritmos e estilos preparada para agradar a todos os gostos.


    “Este ano, para comemorar os 10 anos do Quinta na Praça, por sugestão do prefeito Luiz de Deus, nós levamos o projeto ao bairro Tancredo Neves no dia 6, onde a presença de público superou a expectativa. Na última noite não será diferente. A programação diversificada vai atrair pessoas de todas as faixas de idade”, diz o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.


    O Quinta na Praça é um projeto cultural e musical realizado pela TV São Francisco, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte. O evento completa dez anos valorizando e fortalecendo o cenário artístico da cidade e proporcionando momentos de alegria e diversão às famílias.

    Autor: Ascom/PMPA