Trecho da BA-210, no BTN, ganha requalificação e urbanização

  • Publicado no dia: 05-06-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Seguindo com o cronograma de obras, a gestão de Paulo Afonso, em parceria com a Administração do Bairro Tancredo Neves (BTN), está levando aos moradores do complexo, obras que dão uma nova estética ao bairro.


    “Essa obra vai trazer ao povo do BTN um espaço familiar e cheio de representatividade, pois é a porta de entrada para quem acessa o complexo de bairros. É um dos grandes investimentos de infraestrutura que estamos trazendo e é um projeto ousado e vai trazer mais qualidade de vida”, afirma o administrador do BTN, Luiz Humberto.


    No trecho da BA-210, na altura do mercado Ceasa, os canteiros estão ganhando palmeiras, grama e espaço para prática de atividades físicas, como caminhada. A comunidade ganha 690 metros de passeio em piso intertravado, interligando a rotatória do BTN I/Santa Inês ao Ceasa.


    Essa extensão vai contar com assentos, abrigo para parada de ônibus, faixas de pedestres e rampas de acessibilidade. Na parte de paisagismo, palmeira imperiais, bougainvilles e canteiros com grama esmeralda dão um toque de ambiente aconchegante e familiar.


    Na rotatória em frente à Ceasa, a gestão municipal vai implantar um cartão postal, servindo de ponto de parada para pauloafonsinos e turistas. O local vai conter um espelho d’água com fonte e chafariz, ponte, letreiro com o nome ‘Bairro Tancredo Neves’, iluminação de LED, que é mais econômica, grama e palmeiras.

    Autor: Ascom/PMPA