Técnicos do Ministério do Desenvolvimento Social visitaram o Restaurante Popular. A visita fez parte de um calendário desenvolvido pelo Ministério para verificar o trabalho desenvolvido nos restaurantes populares do país.
Durante a visita a equipe conversou com os usuários e funcionários, verificando o padrão de qualidade do Restaurante Popular de Paulo Afonso, como o tipo oferecido de comida, higienização, preparo dos alimentos, entre outros pontos.
Segundo a nutricionista do restaurante, Gabriela Valério, a equipe ficou satisfeita com o que viu. “De acordo com o que eles colocaram, o Restaurante Popular de Paulo Afonso enquadra-se nos itens preconizados pelo MDS. Agora estamos aguardando o resultado oficial”, falou a nutricionista. O resultado deverá ser divulgado em agosto.
Autor: ASCOM/ PMPA