Tá chegando a hora! Confira a programação Oficial do São João e São Pedro 2013 de Paulo Afonso

• Publicado no dia: 17-06-2013

Já está chegando mais uma grande festividade junina que a Prefeitura está preparando para toda a população. A programação terá início neste sábado, 22 de junho, e segue até o dia 30. Mantendo a tradição, o São João será realizado no Centro de Cultura Lindinalva Cabral e o São Pedro no BTN.  Este ano as atrações, mais uma vez, agradarão todos os estilos e gostos e vão fazer o melhor São João da Região.

Além das atrações musicais, a Prefeitura também disponibilizará toda estrutura física para melhor acomodar a comunidade e turistas que vêm visitar a cidade na festividade. Guardas de trânsito, SAMU, agentes de trânsitos e Polícia Militar estarão presentes, garantindo a tranquilidade do evento.

Confira a programação completa:

São João – Vila do Forró – Lindinalva Cabral

Sábado (22/06) – Sálvio Emanuel / Clã Brasil