Sorteio dos semifinalistas do Campeonato de Futebol da área Rural acontece nesta terça (9)

• Publicado no dia: 08-07-2019

Neste domingo (7), quatro jogos classificaram os times semifinalistas do Campeonato de Futebol da Área Rural – São José, Cruzeiro, Grêmio e o Bahia, que jogam no dia 14.

No campo do povoado Riacho, Grêmio do Riacho e Campos Novos empataram em 2 x 2. Nas cobranças de pênaltis, o Grêmio converteu 4 contra 3 do Campos Novos, conseguindo a classificação para a próxima fase.

Na comunidade Malhada Grande, Cruzeiro da Malhada e Várzea empataram em 1 x 1. O Cruzeiro foi classificado, por ter vencido o time da Várzea por 3 x 1, no jogo de ida.

Na Lagoa da Pedra aconteceram dois jogos. – o Bahia da Malhada Grande venceu o Botafogo do Riacho por 3 x 0, e o time do São José venceu o PSG da Malhada por 2 x 1.

Os jogos da semifinal acontecem no domingo (14) e os confrontos serão definidos em sorteio que será realizado nesta terça-feira (9), às 9h, no Ginásio Esportivo Luis Eduardo Magalhães.

O Campeonato de Futebol da Área Rural está entre as competições do calendário esportivo 2019, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.