Sorteio dos 600 apartamentos do Josefino Teixeira I e II é realizado e dá mais um passo para conquista da casa própria pelos beneficiários

  • Publicado no dia: 25-05-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Conquistar a casa própria é o sonho almejado pela maioria da população, e nesta terça-feira (25), 600 famílias tiveram mais um passo realizado para a concretização, por meio do sorteio dos apartamentos do Residencial Josefino Teixeira I e II. A ação aconteceu no auditório da Seduc,com transmissão online do Instagram da Prefeitura.


    O evento contou com a presença do prefeito Luiz de Deus, o vice-prefeito Marcondes Francisco, a Secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, o administrador do BTN, Luiz Humberto, o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, o Deputado Federal, Mário Negromonte Jr, e seis beneficiários do residencial.


    Antes do início do sorteio, o prefeito Luiz de Deus falou do privilégio de administrar o município através de ações que possibilita a diminuição do déficit habitacional em Paulo Afonso. “Esse empreendimento é o resultado de muitos esforços, tanto do município quanto do Governo Federal e da Caixa. Seguimos todos os critérios de seleção e ficamos felizes em saber que esses beneficiários terão um lar”, frisou.


    “Emocionante participar e prestigiar a realização de um sonho dessas pessoas. Hoje, essas famílias já conhecem o número e a localização do seu novo apartamento”, disse a secretária Cíntia Rosena.
    Devido a pandemia, apenas seis beneficiários estiveram presente no sorteio representando as 600 famílias contempladas pela unidade habitacional.


    Segundo a contemplada, Cátia Maria, esse momento é um divisor de água na sua vida. ” Agradeço a Deus, a Prefeitura e a Caixa por ajudar a realizar meu sonho da casa própria. Sou mãe de três filhos, pago aluguel e a situação nessa pandemia está bem complicada”. Já para a outra beneficiária, Alessandra Adriele, a unidade habitacional representa mais segurança e conforto na vida da sua família.


     

    Autor: ASCOM/PMPA