Siriema I e II são contemplados com mais de 14 mil metros quadrados em pavimentação asfáltica

  • Publicado no dia: 22-11-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Com intuito de melhorar a qualidade das vias públicas do município e contribuir com o tráfego de veículos, a Prefeitura de Paulo Afonso segue com o calendário de pavimentação asfáltica.


    No Bairro Dernival Oliveira, popularmente conhecido como Siriema, a Secretaria de Infraestrutura está implantando a pavimentação asfáltica de 14.182 metros quadrados, dividido em 12 ruas.


    Para o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, a pavimentação vai trazer melhor mobilidade para os moradores. “Uma ação que contempla o Siriema I e II e contribui com a trafegabilidade de veículos e pessoas, reforçando o compromisso da gestão em levar melhorias na condição de vida da população do município”, afirma.


    A ação está sendo realizada por meio de recursos próprios e contempla as Ruas Padre Hermínio de Souza, José Bezerra da Silva, Adauto, Floriano dos Santos, Rua da Amizade, Dilson Funaro, Rua Cachoeira, Pajeu, Guimarães Rosa, Florisvaldo dos Santos, Marechal Deodoro, Lagedo e Rua Botafogo.


    “Esse trabalho está sendo fundamental. Antes, não tínhamos estrutura, agora, tudo ficou melhor. A gestão está de parabéns. Muito obrigado pela obra”, diz a moradora Luciene Feitosa.

     

    Autor: Ascom/PMPA