Setic realiza cadastro dos ambulantes que irão trabalhar no Moto Paulo Afonso

  • Publicado no dia: 12-04-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Os ambulantes que irão comercializar os produtos no Moto Paulo Afonso estiveram nesta quarta-feira (12), na Escola João Bosco para realizar o cadastro. A reunião, promovida pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Setic), objetivou ainda realizar um trabalho de conscientização.


    “Estamos fazendo esse cadastro e também todo o trabalho de conscientização com palestra para que tudo ocorra da melhor forma possível”, diz o secretário Nino Rangel.


    Na oportunidade, a equipe da Setic promoveu um momento de orientações com a Conselheira Kátia Hora e a representante da Vigilância Sanitária, Elieide Oliveira. Kátia destacou a importância atuação junto aos demais órgãos que estão na organização do Moto Paulo Afonso. “É um momento muito oportuno para poder esclarecer algumas questões que estão preconizadas no Estatuto da Criança e do Adolescente, como a proibição de venda de bebida alcoólica a menores de 18 anos e outras questões. Como é dever de todos garantir os direitos fundamentais de crianças e adolescentes, a gente faz esse diálogo com essas pessoas que irão trabalhar diretamente para que estejam atentos e saibam quais os canais de denunciar”, explicou.


    Em seguida Elieide, orientou os ambulantes sobre a higiene e a comercialização dos alimentos, entre outros.

    Autor: Ascom/PMPA