Cerca de 160 servidores da Secretaria de Educação participam de uma capacitação do Programa de Formação continuada. A palestra tem como tema “A psicologia das relações humanas”.
O público alvo são diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos e professores. A atividade faz parte das competências da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).
O encontro vai ser realizado nesta terça-feira (30), na Escola Municipal João Bosco Ribeiro, a partir das 8h. “Vamos receber o professor Dirceu Moreira para falar sobre essas relações humanas. Vai ser um momento de aprendizado e conhecimento para todos nós que fazemos a rede municipal de ensino”, destaca a secretária de Educação, Elza Brito.
Palestrante
O professor Dirceu Moreira é Psicólogo, formado na Universidade São Marcos, Pedagogo, formado pela Unicastelo e possui o título de Dr. Honoris Causa em Psicologia das Relações Humanas, pela University of de European People, Universidad Del Pueblo de Europa-Malaga Espanha.
Autor: Ascom/PMPA