Serviços municipais são ofertados durante São João

• Publicado no dia: 25-06-2018

Durante o São João realizado no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, a Prefeitura de Paulo Afonso ofertou serviços municipais para o público presente na festa. Logo na entrada foi montado um estande do Centro de Testagem e Aconselhamento, que realizou testes rápidos de HIV, além da distribuição de preservativos.

Outro estande abrigou uma equipe do SAMU, com uma ambulância disponível para o atendimento da população. De acordo com a coordenadora Fabrízia Vital, durante os dias de festa não foi registrada nenhuma ocorrência no local do festejo.

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) também realizou o trabalho de interdição da Avenida Apolônio Sales para o tráfego de veículos, e o DVAP realizou a segurança do local. A oferta dos serviços garantiu ao público uma festa de paz e tranqüilidade.

Autor: ASCOM PMPA