Semana de Emancipação Política segue com atividades em comemoração aos 61 anos de Paulo Afonso

  • Publicado no dia: 22-07-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Semana da Emancipação, em comemoração aos 61 anos de Paulo Afonso, continua suas atividades. Nesta terça-feira (23), o prefeito, secretários, servidores e população participam do hasteamento das bandeiras. O evento é realizado no pátio da Prefeitura, na Avenida Apolônio Sales.


    À noite, um culto em ação de graças vai ser realizado na Igreja Nova Aliança, na Rua Marechal Castelo Branco, 635, a partir das 19h.


    Na quarta-feira (24), a partir das 19h, uma missa em ação de graças vai ser realizada na Catedral Nossa Senhora de Fátima, no Centro da cidade.


    Na manhã da quinta-feira (25), os estudantes da rede municipal vão participar da I Corrida Estudantil da Emancipação. O evento está marcado para ter início às 7h, com concentração no ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães.


    A programação também contempla inaugurações de obras realizadas pela gestão. A Biblioteca Municipal Forquilha, localizada no Bairro Alves de Souza vai ser entregue na quinta-feira (25). O espaço dispõe de milhares de livros, além de sala de multimídia.


    Ainda no dia 25, os amantes da dança também têm espaço na programação. Às 19h, no Espaço Cultural Lindinalva Cabral, vai rolar um aulão pra lá de especial.


    No Bairro Tancredo Neves, a gestão inaugura à Praça Dom Mário Zanetta, na sexta-feira (26). O local ganhou um monumento Obelisco, iluminação especial e torna-se o novo cartão postal da cidade.
    As atividades seguem no dia 28, a partir das 8h, com o tradicional desfile na Avenida Apolônio Sales e conta com a participação de escolas e entidades sediadas no município.


    Na parte da tarde, um passeio ciclístico com concentração no ginásio Luís Eduardo Magalhães, vai percorrer as ruas e avenidas do município. A partir das 18h, a programação segue com a Mostra Esportiva e Cultural, às 18h, na Praça da Bíblia.

    Autor: Ascom/PMPA