Semana da Pátria em Paulo Afonso tem inicio com Hasteamento das Bandeiras

• Publicado no dia: 30-08-2013

Para realizar as festividades em alusão à Independência do Brasil, a Prefeitura de Paulo Afonso estará a partir da próxima segunda-feira, 2, iniciando as atividades da Semana da Pátria.

Na próxima segunda-feira, 2, a partir das 8h haverá o hasteamento das bandeiras em  frente à Prefeitura Municipal de Paulo Afonso. Na quarta-feira, 4, a partir das 15h, acontecerá o Desfile Cívico do BTN na Avenida Delmiro Gouveia com a participação das escolas municipais, estaduais, particulares e entidades.

Por fim, no sábado, 7, também a partir das 8h; acontecerá o desfile cívico das escolas estaduais, particulares e entidades na Avenida Apolônio Sales. A Prefeitura convida toda a comunidade a estarem presentes nas atividades comemorativas que preservam o orgulho e a tradição da independência do nosso país.

Autor: ASCOM / PMPA