Seleção de Discentes para os Cursos de Graduação EAD/UESB

• Publicado no dia: 05-08-2015

No período de 10 a 12 de agosto, conforme o Edital 110/15, a UESB abre processo seletivo para discentes do curso de graduação na modalidade à distância (PARFOR): licenciatura em computação, com 20 vagas para Paulo Afonso-BA. O curso será ministrado através do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB.

Os candidatos deverão preencher aos seguintes requisitos:

a) ser professor da rede pública municipal e/ou estadual e estar em efetivo exercício de sala de aula;

b) ter concluído o Ensino Médio ou equivalente, em instituição devidamente autorizada ou reconhecida pelo Conselho Estadual de Educação do Estado de origem;

A inscrição referente ao Curso de Graduação na modalidade à distância será realizada unicamente via internet, a partir do dia 10/08/2015, através do sistema de inscrição, que estará disponível, para consulta, na página da UESB (www.uesb.br).

Não será cobrada taxa de inscrição.

Autor: ASCOM/PMPA