Seinfra inicia requalificação na Praça em frente ao Colégio Sete de Setembro

• Publicado no dia: 03-03-2023

A Secretaria de Infraestrutura iniciou a requalificação da Praça em frente ao Colégio Sete de Setembro, localizado entre as ruas Hemetério de Carvalho e Vereador José Moreira. O espaço é bastante frequentado por estudantes e moradores do entorno.

A reforma contará com recuperação do piso, pintura e instalação de novos bancos, rampa de acesso para cadeirantes, além de melhoria na iluminação. O objetivo é oferecer a população mais conforto, opções de lazer e socialização.

“Vejo sempre o pessoal por lá, eles usam muito aquele espaço, então é muito importante que seja melhorado. Estive lá com o prefeito em exercício, Marcondes Francisco, e ele pediu uma urgência na reforma, e nós estamos fazendo a requalificação que vai servir para todos que frequentam o ambiente, levando uma melhor qualidade de vida para a comunidade das proximidades, bem como para a população em geral, ofertando um espaço arborizado e aprazível para nossa gente”, diz o Secretário de Infraestrutura, Francisco Alves.