Seduc se reúne com Coordenadores Pedagógicos para apresentação do Programa de (Re) Elaboração dos Projetos Políticos Pedagógicos (PPP)

• Publicado no dia: 25-05-2022

A equipe da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) esteve reunida na última sexta-feira (20), com os Coordenadores Pedagógicos da Rede Municipal de Ensino para apresentação do Programa de (Re) Elaboração dos Projetos Políticos Pedagógicos (PPP) nas escolas dos municípios baianos.

O programa conta com a parceria da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME-BA), União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME), Universidade Federal da Bahia (UFBA) e o ITAÚ Social.

A proposta tem como objetivo realizar uma ação formacional conjunta para que as escolas dos municípios da Bahia possam (Re) Elaborar seus PPP, tendo o Referencial Curricular como base, contemplando a ampla participação da comunidade escolar nesse processo.

“Essas ações desempenhadas pela Seduc demonstram que o trabalho é incessante em busca de melhorias para o ensino-aprendizagem, e a coletividade é um pilar seguro para um trabalho participativo e cheio de conquistas socioeducacionais”, diz a Secretária de Educação, Elza Brito.