Seduc realiza chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar

  • Publicado no dia: 17-04-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    A Secretaria de Educação, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), realiza chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do empreendedor rural. Os produtos farão parte dos kits de alimentos para atender os alunos da rede municipal de ensino.



    As aquisições dos produtos alimentícios serão destinadas para a merenda escolar, sendo a Chamada nº 01 destinada as Creches e a Chamada nº 2 contemplando o Ensino Fundamental, Infantil, EJA e Atendimento Educacional Especializado (AEE). O prazo para as chamadas será de 18 de abril a 9 de maio.



    Os interessados deverão apresentar documentação para habilitação e venda em envelopes lacrados para análise, das 8h às 12h, no Setor de Licitação da Prefeitura de Paulo Afonso, localizado na Avenida Apolônio Sales, 925, Centro.



    O objetivo é incentivar a agricultura familiar, aumentando o consumo nas escolas municipais dos produtos produzidos na área rural, além de oferecer alimentação balanceada e saudável aos alunos das escolas públicas. A ação também visa fomentar as atividades e os empregos dos trabalhadores rurais.

    Autor: Ascom/PMPA