Seduc realiza Audiência Pública para Reelaboração do Projeto Político Pedagógico (PPP)

• Publicado no dia: 11-04-2023

A Rede Municipal de Ensino está realizando a Reelaboração do Projeto Político Pedagógico (PPP), documento que norteia todas ações do ensino e aprendizagem nas Unidades Escolares.

Como finalização do processo de reelaboração, as escolas e creches estão realizando a Audiência Pública para apresentação e aprovação do PPP à Comunidade Escolar.

A Escola Municipal Amâncio Pereira, localizada no povoado Tigre e a Creche Casulo Lar da Criança Feliz, na ilha, realizaram suas Audiências Públicas com a participação efetiva da Comunidade Escolar que aprovou sem ressalvas os respectivos PPP´s. A professora Elza Brito, Secretária Municipal de Educação, participou das atividades de cunho democrático na Creche e saiu com uma boa impressão do trabalho coletivo que resulta em melhora de todo o processo educacional.

Nesta quarta-feira (12), as escolas pequenas do campo realizam a sua audiência no auditório do Cempa.