Seduc prorroga matrículas para os alunos não pertencentes à rede municipal

• Publicado no dia: 29-03-2021

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) comunica que as matrículas para os alunos não pertencentes à rede municipal foram prorrogadas para o período de 5 a 9 de abril. A mudança da data é devido ao novo decreto municipal, que suspende as atividades não essenciais durante o período de 29 de março à 5 de abril.

Para novas matrículas os pais e responsáveis devem comparecer às escolas que desejam matricular seus filhos para receber um comprovante de pré-matrícula. Em seguida, devem aguardar que a unidade de ensino entre em contato para que eles assinem o livro de matrícula. O atendimento será realizado das 7h às 13h.

As aulas terão início no dia 15 de abril, e permanece de forma não presencial, devido à pandemia.

Documentos necessários (cópias) para matrículas novas:

– Certidão de nascimento do aluno;
    – 3 fotos ¾ recentes;
    – RG do aluno;
    – CPF do aluno;
    – Cartão SUS do aluno;
    – Histórico Escolar (transferência) ou declaração de escolaridade do aluno (original);
    – Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone);
    – RG dos pais;