Seduc e Lions estudam implantação do programa Lions Quest na rede municipal

• Publicado no dia: 13-01-2022

Na última terça-feira (11), os representantes do Lions Clube de Paulo Afonso, Ubirany Luiz e Isabel Freire, estiveram reunidos com os gestores da Secretaria de Educação com a finalidade de planejarem ações socioeducacionais para o ano letivo de 2022 na rede municipal de ensino.

Dentre as atividades previstas, está sendo firmada a parceria do Lions Clube com a Seduc, para o lançamento do Lions Quest.

O Lions Quest é um programa da Fundação de Lions Clubes Internacional (LCIF) criado para desenvolver as habilidades de vida de estudantes, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Ao promover uma colaboração singular entre alunos, suas famílias, escolas e leões, o programa fomenta o desenvolvimento de estudantes disciplinados e responsáveis que assumem um compromisso com suas famílias, amigos, escolas e comunidades para a formação de uma sociedade mais justa e fraterna.