Sedes lança chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

  • Publicado no dia: 10-02-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) realiza a Chamada Pública n.º 001/2023 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor rural. Os alimentos serão utilizados para doação a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelo Programa Alimenta Brasil.


    A modalidade será compra para Doação Simultânea Municipal e os agricultores familiares interessados deverão apresentar a documentação para habilitação de 13 a 16 de fevereiro na Sedes, no setor de Segurança Alimentar e Nutricional. A secretaria está localizada na Avenida André Falcão 777, Centro, das 8h às 12h30.


    Informações sobre esta Chamada Pública poderão ser obtidas na Sedes, com a coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional no horário de 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.


    O Alimenta Brasil é o programa de aquisição de alimentos, que tem como finalidade ampliar o acesso à alimentação e incentivar a produção de agricultores familiares, extrativistas, pescadores artesanais, povos indígenas e demais populações tradicionais.


    Por meio de dispensa de licitação, o poder público compra alimentos produzidos por esses agricultores e os destina a famílias em situação de insegurança alimentar, rede socioassistencial, escolas públicas, unidades de saúde, unidades de internação socioeducativas e prisionais, entre outras.


    Para ter acesso a Chamada Pública, clique aqui:


    https://drive.google.com/file/d/1eOUOwg4tqbCPLnzK04rzPu-C6r0ew65V/view?usp=share_link

     

     

    Autor: Ascom/PMPA