SEDES e grupos de convivência Comemoram Dia do Idoso

  • Publicado no dia: 01-10-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Grupos de convivência dos CRAS BTN II e III, Barroca, Centenário e Prainha se reuniram nesta quinta-feira, 1º de outubro, no espaço de eventos da Loja Maçônica União do São Francisco, para comemorar o Dia Nacional do Idoso.

     

    O grande baile matutino animado por Anderson e Banda teve apresentações dos grupos, que capricharam nas performances de danças, teatro e coreografias que recordaram os anos de 1960.

     

    Para a primeira dama e secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, o carinho e a disposição dos participantes, aliados à competência das equipes e ao apoio do prefeito Anilton Bastos, fazem com que as atividades voltadas para os idosos sejam bem sucedidas.

     

    “Eu quero parabenizar as pessoas da melhor idade pelo seu dia e as equipes da Rede Socioassistencial, que juntas, são responsáveis pelo êxito de todas as ações voltadas à melhoria da qualidade de vida desse público. E nós vamos continuar lutando para fazer cada vez melhor, contando sempre com o apoio fundamental do prefeito Anilton Bastos”, falou Ana Clara Moreira.

     

    Ainda participaram do evento: o prefeito Anilton Bastos Pereira; os secretários municipais de: Serviços Públicos, Paulo Mergulhão e de Saúde, Alexei Vinícius; a vereadora Leda Chaves; o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Danilson Fortes; a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Janisabel Araújo; a gestora do Programa Bolsa Família, Lucicleide Rodrigues, além de coordenadoras de programas coordenados pela SEDES.

    Autor: ASCOM/PMPA por Washington Luís DRT/BA 4109