SEDES abre inscrições para o curso de preparação para concursos

  • Publicado no dia: 26-05-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O Programa Educação Inclusiva, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, abrirá  inscrições para o curso de preparação para concursos, nos dias 1º, 2 e 3 de junho, das 8h às 14h. O local das inscrições é a SEDES, Rua Princesa Isabel, 278 – Bairro Perpétuo Socorro.

    No ato da inscrição deverão ser apresentadas xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, comprovante de renda, uma fotografia tamanho 3×4 e cartão do bolsa família ou NIS e comprovante de escolaridade. Em caso de dúvidas, entrar em contato com Márcia Oliveira pelo telefone 3281-6151- Ramal 32.

     

    O Curso de Preparação para Concurso tem duração de seis meses por turma; é destinado a jovens e adultos das áreas urbana e rural em situação de vulnerabilidade social que almejam aprovação nos concursos e no Enem.

     

    Para ser contemplado é necessário que seja residente em Paulo Afonso há pelo menos quatro anos, com renda per capta inferior a ¼ do salário mínimo, oriunda do Bolsa Família, que tenha concluído o ensino médio ou superior. O público alvo são alunos egressos da rede pública de ensino, pertencentes a famílias em situação de vulnerabilidade social, beneficiárias do Programa Bolsa Família.

     

    O Programa Educação Inclusiva concede bolsas integrais para os cursos pré-vestibulares, preparatórios para concursos, informática básica itinerante, informática básica para a melhor idade e inglês básico e avançado.

    Autor: ASCOM/PMPA