Seculte orienta torcedores para garantir a segurança na Arena da Copa

  • Publicado no dia: 23-11-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    A partir desta quinta-feira (24), a Arena da Copa, montada no Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães, será o ponto de encontro para os torcedores assistirem aos jogos da seleção brasileira. O espaço foi montado pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte (Seculte), reunindo uma super estrutura.


    Para garantir a segurança no ambiente, preservando a integridade dos presentes e evitando incidentes, a  Secute reforças algumas orientações para a população. Não será permitido entrar no local com bebidas em garrafas de vidro e nem alimentos em palito de espetinho, mas será permitida a entrada com cooler. O espaço contará com toda segurança com a Polícia Militar, Bombeiro Civil, Guarda Municipal, além de Agentes de Trânsito nas imediações.


    No estacionamento, a partir das 14h, haverá o “esquenta” da festa, antes de iniciar as partidas, com as apresentações de Alex Brasil e pós jogo com a Banda Thecent’s.


    As pessoas que vão assistir aos jogos poderão doar 1kg de alimento não perecível durante a entrada, que serão repassados ao Banco de Alimentos e distribuídos para as pessoas em vulnerabilidade social. A doação não é obrigatória.

    Autor: Ascom/PMPA