Secretarias e órgãos da administração municipal discutem Lei Orçamentária Anual

  • Publicado no dia: 18-09-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura de Paulo Afonso realizou nesta quarta-feira (18), no Auditório Edison Teixeira, audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2020.


    A reunião foi coordenada pela secretária de Planejamento, Patrícia Alcântara, que vê as discussões sobre o orçamento para 2020 como importantes, uma vez que tratam da aplicação de recursos financeiros da gestão municipal. Para ela, a participação popular é fundamental para que, a partir das ideias, as soluções sejam encontradas.


    “Como acontece anualmente, hoje, nós estamos nos reunindo para tratar da Lei Orçamentária Anual, traçar os rumos dos recursos previstos para 2020. É um momento importante porque discutimos as demandas, recursos, repasses, limites e gastos que precisam ser minimamente previstos. A presença da população é interessante porquê o povo precisa participar das discussões referentes ao seu município. As soluções são encontradas a partir dos debates”, diz Patrícia.


    A reunião contou ainda com a participação dos secretários de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Júnior; de Meio Ambiente, Ivaldo Sales Júnior e de Infraestrutura, Francisco Alves, de Educação, Elza Brito, além de representantes de outras secretarias, órgãos da administração municipal e populares.

     

    Autor: Ascom/PMPA