Secretaria de Saúde convoca motoristas de aplicativos, taxistas e tuk-tuks para desinfecção de veículos contra a Covid-19

  • Publicado no dia: 13-04-2020
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Para reforçar a proteção da comunidade contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde tem realizado a desinfecção de locais públicos e os veículos oficiais. Com o objetivo de estender a ação, a equipe convoca os motoristas de aplicativos, taxistas e tuk-tuks para a limpeza.


    Os proprietários deverão se dirigir ao Sistema de Comando de Incidentes (SCI), localizado no Ginásio de Esportes Luiz Eduardo Magalhães. “Nosso objetivo é ofertar mais segurança aos usuários desses transportes. É mais uma forma de proteger contra o vírus em nossa cidade”, diz coordenador da desinfecção, Glebson Calado.


    “Todos os motoristas de aplicativos, taxistas e mototaxi tuk-tuk, a Vigilância Sanitária está disponibilizando todos os dias uma equipe aqui no Ginásio Luis Eduardo Magalhães, das 13h às 17h, para realizar esse professo de desinfecção nesses veículos garantindo assim a integridade física dos profissionais bem como dos seus clientes, reforçando ainda mais o enfrentamento a Covid 19”, ressalta o coordenador.

     

     

    Autor: Ascom/PMPA