Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia beneficia Paulo Afonso com kit de computador e impressora

• Publicado no dia: 13-12-2022

A Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia, beneficiou o município de Paulo Afonso com um kit contendo computador e impressora. A secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, junto com a Assessora Cristiane Dantas e a coordenadora de Proteção Social, Luciana Moura, estiveram na secretaria para receber os equipamentos.

As ferramentas têm como objetivo fortalecer o órgão municipal que atua na gestão de políticas afirmativas.

Através da Sedes, a Prefeitura de Paulo Afonso, passa a integrar o Fórum Estadual de Gestores Municipais de Promoção da Igualdade Racial, no intuito de acompanhar as políticas públicas e programas governamentais, assim como, desenvolver estratégias inclusivas e de caráter intersetorial, para a promoção da igualdade étnico-racial nos municípios.